Música, Resenha

resenha# Sinática – Velhos Tempos

Formada em 2015, a Sinática, banda de Fortaleza, fala principalmente de amor em suas letras. Com arranjos orientados para o Pop Rock, a banda manifesta um certo inconformismo, fugindo uma pouco ao padrão das “mais tocadas” nas rádios FM. As principais influências variam de J.Quest à Legião Urbana. Porém, com um pouco de atenção, é possível perceber resquícios de Zero e Kássia Eller.

O grupo já se apresentou em lugares como Estádio Presidente Vargas, FM Fortaleza, North Shopping Fortaleza, Motorock Bar Rota 66, Republik, Bolacha Mágica e Estádio Murilão. Sendo que também, o trabalho já foi apresentado na televisão, jornais e sites. E vem sendo também divulgado nas rádios.

8d7f197b1b7bb8ab07db77efd712727a2cfb68f5Lançando seu EP com 7 faixas intitulado “Velhos Tempos”, a banda dedica-se à produção autoral. Os músicos demonstram talento e fazem bom uso das influências pessoais, o que confere ao trabalho em questão, certa versatilidade. O legal disto tudo é que a banda é jovem e, portanto, com muita estrada pela frente. Então, com muita ralação e uma boa produção, em pouco tempo estará pronta para ser abraçada pelo mercado. Para quem é do rock/metal, uma coisa agradável é o peso da bateria e a guitarra (algumas vezes) estridentes!

Fundada por I’talo Mouta (vocal/violão), juntamente com Felipe Arraes (bateria), o grupo é complementado por Saulo Matheus (guitarra) e Henrique Almeida (Baixo).


Contatos:

Anúncios

1 thought on “resenha# Sinática – Velhos Tempos”

Ajude-nos a melhorar. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s