Música, Rock/Metal

rock/metal# Blitzkrieg: A História – parte final

Clique aqui para ler a parte 2:

blitzkrieg2015bandshotE a veterana Blitzkrieg, eterno ícone da NWOBHM, segue sua saga pelo que antes acreditava-se ser “busca de reconhecimento”, mas que agora, conhecedores que somos da sua trajetória, ver-se que a persistência de Brian Ross configura-se, antes de qualquer coisa, como prova renovada de amor pela música. De acordo com o exposto ao longo dos textos anteriores (da sequência de três), ver-se que houve acertos e erros, encantos e desencantos, etc. e etc. Todavia, nada que destruísse a confiança de Ross. E aqui, reside a principal característica de um líder: a capacidade de superar dificuldades e de superar a sim mesmo diante destas.

De acordo com o The Official Blitzkrieg Website, cujas atualizações apontam agenda de shows para 2017, há projetos em andamento, como a gravação do sucessor de “Back From Hell“. Inclusive, na ocasião do acesso, ver-se que a previsão para o lançamento desse disco era para 2016 o que, todavia, não se concretizou.

1439347182_01Dessa forma, na sequência de lançamentos que se seguiram nas partes 1 e 2 desta narrativa, temos a regravação do disco de estreia, agora intitulado, “A Time of Changes 30th Anniversary Edition“, cujo lançamento ocorreu em 2015 pela gravadora Metal Nation. Para esta edição comemorativa, além das nove faixas originais, o disco virá acrescido de três faixas bônus, “Take a Look Around”, “Too Wild to Tame” (gravada anteriormente pelo também inglês Avenger) e “Jealous Love”.

Não foi encontrado por parte deste que vos escreve, vídeos contendo o áudio da “30th Anniversary Edition” no Youtube. Contudo, no Blitzkrieg Official Website, canal oficial da banda no Youtube, há vídeos com ótima qualidade. Inclusive o Documentário da tour 2014, ainda não traduzido para o português:

A história da Blitzkrieg continua sendo escrita e, diante de tantas reviravoltas, resta-nos acreditar que, assim como das outras vezes, a banda possa ressurgir a qualquer momento na forma surpreendente a qual já estamos acostumados. Hail Blitzkrieg!

Fonte:

Whiplash [Wellington Dias]

The Official Blitzkrieg Website

Anúncios

Ajude-nos a melhorar. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s