Música

Mona Gadelha – Cidade Blues Rock nas Ruas

Como uma recordação se transforma num doce escrito sobre a mudança e sua inabalável forma de gerir as nossas vidas mediante o uso de que fazemos dos nossos hábitos e modos. No trecho a seguir Mona Gadelha conta detalhes do processo de gravação do seu último disco  Cidade Blues Rock nas Ruas, lançado em 2013:

“Antigamente (na idade paleozóica ?) a gente fazia um disco quase “escondido”, num processo solitário, dividido somente com as pessoas muito próximas e com os profissionais que participavam do trabalho. Agora não mais. E pra falar a verdade, ficou muito mais empolgante esse processo “aberto”, mostrando todas as etapas até o disquinho ir parar na prateleira da loja ou se perder entre os muitos CDs no porta-luvas do seu carro ou constar na lista do seu Iphone. Com o meu sexto CD, “Cidade Blues Rock nas Ruas” tem sido assim. E estou adorando dividir com vocês. Essa capa é a realização de um sonho: ter mais uma vez a foto do Gentil Barreira, de quem sou fã e que me acompanha desde quando eu era uma menina incorrigível (acho que ainda sou). Eu agradeço imensamente a ele por interpretar absolutamente todo o sentimento desse disco.”

2 thoughts on “Mona Gadelha – Cidade Blues Rock nas Ruas”

Ajude-nos a melhorar. Comente!

