Música

Megadeth: galeria de fotos [13/08/16]

O Megadeth surgiu como fruto da rebeldia de Dave Mustaine. Constituiu-se como banda mais ou menos em 1985 quando lançou o primeiro disco, “Killing Is My Business”.

De lá para cá, a banda vem se renovando a cada disco. Seja pelas mudanças de formação, ou pela sonoridade em si. Lançou discos incríveis, sendo que, ‘Rust In Peace’ e ‘Risk’ são, respectivamente o mais aclamado e o mais subestimado pelos fãs.

Após tantos anos de persistência, o Megadeth conquistou uma verdadeira legião de fãs pelo mundo, sendo que no Brasil, a paixão sempre foi grande. A entrada de Kiko Loureiro (ex-Angra), por sua vez, só fez com que essa paixão fosse potencializada.

Visitando o Nordeste pela terceira vez, (a primeira, no Recife em 2010, e a segunda, em 2012, no Maranhão (no famigerado MOA)), a banda liderada por Dave Mustaine, trouxe para a capital cearense uma formação multicultural: Dave Mustaine e Dave Ellefson (USA), Kiko Loureiro (BRA) e Dirk Verbeuren (BE, ex-Soilwork).

A técnica e o entrosamento dessa super-banda produziu uma performance alucinante para a noite de Fortaleza. Resultado que pode ser conferido nas incríveis fotos de Cris Machado:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais sobre o fotógrafo:

Facebook

Flickr

Instagram

Anúncios

3 comentários em “Megadeth: galeria de fotos [13/08/16]”

Ajude-nos a melhorar. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s