Poesia

Vilipêndio

p6300014

Anunciaram a minha Morte
o apagar das minhas pegadas
na trajetória de lutas
Anunciaram a minha Morte
apagando os meus registros
numa danação vilipendiada
Anunciaram minha Morte
difamando minha existência
desqualificando meus feitos
silenciando meu Nome.
Anunciaram minha Morte…
…uma Morte Anunciada.
Minhas Idéias…nunca morrerão.
É minha Identidade o que mim identifica.
Apesar do esquecimento funcional.

Disponível em:

:: http://literaturafrosergipana.blogspot.com.br/2009/07/vilipendio.html

1 thought on “Vilipêndio”

Ajude-nos a melhorar. Comente!

