Poesia

Sobre Mim

Sou uma réplica de mim mesmo.
Sou a soma de tudo quanto toco, a mistura de todas as minhas experiências.
Sou o acerto, o fracasso, a vontade de potência.
Sou a libido, a necessidade…
Sou o paradoxo da existência.
Sou o gosto pelo infinito, a raiva, o inconformismo.
Sou aquilo em que acredito, mas também, aquilo de que duvido.
Sou a contradição, a soma dos opostos.
O rompimento e o nexo.
Sou assim como as bocas alheias descrevem:
Sou a imprevisibilidade…
Eu sou o silêncio!

6 comentários em “Sobre Mim”

  1. Amigo, me sinto honrado com o seu convite e também triste por ter que recusá-lo. O meu tempo é muito corrido e tenho enfrentado muitas dificuldades até mesmo para manter o blog que, aliás é um hobby, atualizado e interessante o blog.
    Agradeço de coração.

    Curtido por 1 pessoa

  2. É nessa vida mesmo que encontramos o fazedores de beleza, nessa alteza da poesia, que descreve com tanta alegria e inesplicavel imaginação..
    valeu amigo um grande abraço, Poeta Lims – DL

    Curtido por 1 pessoa

  3. OBS ; FOI DITO TUDO POR VOCE , QUE TU ES .!!! O SILENCIO AS VEZES DIZ TUDO , E POUCAS PALAVRAS E BEM DITAS SAO EXPLICAVEIS !!!!!

    Curtir

Ajude-nos a melhorar. Comente!

