Música, Poesia

Como nossos pais

 
Não quero lhe falar,
Meu grande amor,
De coisas que aprendi
Nos discos…
Quero lhe contar como eu vivi
E tudo o que aconteceu comigo
Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor
É uma coisa boa
Mas também sei
Que qualquer canto
É menor do que a vida
De qualquer pessoa…
Por isso cuidado meu bem
Há perigo na esquina
Eles venceram e o sinal
Está fechado prá nós
Que somos jovens…
 
(essa música, do belchior, contém todo o sentimento do mundo)
 
1 thought on “Como nossos pais”

  1. Oi Ricardo!!!!!!!!!!!!!! Considero o Belchior um grande filósofo. Ele fara das nossas dores, dos nossos medos, das nossas tristezas, dos nossos amores, com tanta profundidade, ques as vezes, chega a doer o coração. É impossivel ouvir Belchior sem mexer com nossos sentimentos mais escondidos. Te adoro… o mundo precisa de pessoas + profundas como voce. Beijos da Carminha

    Curtir

Ajude-nos a melhorar. Comente!

