Poesia

Necessidade

1234063_514619761946458_190814704_n

Inconformismo, necessidade e vontade… sentimentos que me trazem a este lugar. Embora não saiba quando nem porque, já estive aqui outras vezes. Esses caminhos de cores desbotadas, esse lugar, que reconheço apenas pelos detalhes, me trazem lembranças. Memórias que me trazem um sentimento de libertação, que me fazem bem… É como se as linhas do teu rosto se mostrassem nos desenhos e nas formas inacabadas das ruas; se propagassem pelos cantos da cidade de forma a me acolher em cada momento. Deve ser por isso que, mesmo sabendo onde desejo ir, e mesmo que isso não importe, esses sentimentos sempre me trazem para este lugar.

2 comentários em “Necessidade”

Ajude-nos a melhorar. Comente!

