Música, Poesia

Hóspede do tempo

Sou hóspede do tempo

Da minha casa

Das minhas palavras

Das coisas que declaro minhas

Inquilina da vida que me foi dada

Portanto, nada

Ficou na minha bagagem

Do velho brinquedo

Que já não ilude, não me ilude

O que eu tenho é minha atitude

O que eu levo é minha atitude

O que pesa é minha atitude

Minha porção maior

 

[Zélia Duncan]

 

1 thought on “Hóspede do tempo”

  1. Eh… Essa letra me lembrou uma frase de um flme q eu nunca + esqueci. Do filme "A Cruzada". Diz + ou – assim:
    "Um rei pode mover um homem, um pai pode requerer um filho, mas a sua alma pertence apenas a vc. P/ q qdo estiver diante de Deus não diga: Eu recebi ordem! Ou… A sitação me forçou! Não adiantará. Lembre-se sempre disso."
     
    Acredito q tem grande relação…

    Curtir

Ajude-nos a melhorar. Comente!

